segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

   

     Ao final de 2013 me estipulei uma data limite: Janeiro de 2014. Essa seria a data em que iniciaria o blog que eu queria fazer. Porém, tanta coisa aconteceu desde então, que o formato do que eu queria fazer foi mudado várias vezes.
     Levou um tempo pra perceber que isso era o que mais aconteceria ao longo desse projeto. Até porque, é isso o que acontece ao longo da vida. Mudar o formato dos projetos, suas opiniões sobre algum assunto, suas prioridades de vida... tudo isso faz parte de um processo natural. E sempre existe aquela meta que venceu o prazo mas que ainda dá tempo de cumprir, né?
     Então pra esse 2015 resolvi parar de adiar, preocupado se poderia ou não me desviar nesse meio tempo.
    Nesse vai/não vai muita coisa aconteceu. Muitos amigos foram, não foram. Amores apareceram, voltaram. Ideais mudaram e idéias surgiram. Aprendizados de vida.

     Resolvo inaugurar, então, aqui o meu singelo espaço. Deixa um rabisco e chega aí.

3 comentários:

  1. Meu rabisco:

    http://mundoterapia.files.wordpress.com/2010/09/rabisco.jpg

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim, do tipo que vai mudando até se contentar completamente! Foi assim com meu layout e é assim com a minha vida também...
    Boa sorte na empreitada!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos um eterno processo de mudanças, né Taís? Faz parte de quem somos.
      Obrigado pelos votos!

      Excluir