quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sete textos

     Sete textos. Sete textos foi como te retratei. Foi o breve tempo que permaneceu na minha vida.
     Em sete textos me trouxe o calor do início. Acendeu as lareiras do meu castelo de gelo e aqueceu meu coração, me fazendo renovar o estoque de músicas antigas e dançar ao som da leveza de uma melodia simples. Encaixou seus óculos de aro grande nos meus olhos de gude e me distorceu. Te distorci.
     Tentativa falha na reprogramação de um novo planeta, percebi que é preciso mais que um trem-bala para evitar a perda.
     Sete textos marcaram sua passagem e, olhando-os assim, te vejo bem em cada etapa.
Pintei, derreti. Ganhei, perdi.
     Sete textos. Oito textos.

5 comentários:

  1. Oi. Olha só quem tá te stalkeando (sorry not sorry).
    Dizem que tenho olhos de gude também. Mas não por serem claros (porque não são? - sra. óbvio), é porque no sol, a bolinha preta do centro do olho fica minúscula. Mas eu nunca entendi o sentido disso e também acho que acontece com todo mundo. E sobre os óculos de aro grande, tenho também.
    Oito textos. Contando essa história. E esse último como uma despedida? Sempre tem um último mesmo depois de declararmos que o anterior era o último. (espero que tenha feito sentido). É que a gente precisa de uma confirmação para nos lembrar que outras pessoas merecem ser escritas também. Quem sabe alguém não ganha nove? E nove sem um último.
    Poxa, eu sempre fico na cabeça que fiz comentários que só fazem sentido para mim. Me avise se for o caso kkk. Só queria dizer que gostei. Mesmo com poucas linhas tu consegue dizer muito. ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (sorry not sorry) HAHAHAHAHA você é demais.
      As bolinhas do olho ficam bem pequenas no sol mesmo, é coisa da dilatação natural ou sei lá como chamam. Mas ainda assim faz sentido. Seus olhos são castanhos-claro, to certo? Tem uma foto sua que tá batendo sol e tá pequena e tá bem de gude mesmo. Fez sentido quando vi, olha ela aí e repara. Esse foi o apelido mais bacana que já recebi, e me veio carregado de sentimento num breve momento eterno.
      Oito textos. Contando essa história. Esse como despedida. Exatamente! Gente que lê as entrelinhas e entende essas coisas são amor ♥
      E sim, fez total sentido. É isso mesmo. O último depois de declarar que o anterior era o último. Fechei um ciclo com esse em oito textos de uma situação da minha vida. Mas fechei assim né, não fechei. Depois vieram outros últimos. Mas ainda assim, os sequênciais fecham nesse. Existem outros sete antes. No blog, apenas um.
      E gostei disso sobre lembrar que outras pessoas merecem ser escritas. Pensei em algo parecido por esses dias, mas ainda pareço estar preso nessa situação. É como se a inspiração e vontade de escrever sobre isso ainda não tivesse se esgotado. Mesmo depois de oito textos e muitos últimos depois.
      E não fique na cabeça que seus comentários só fazem sentido pra você. Seus comentários são os que mais fazem sentido.

      Um beijo ♥

      Excluir
    2. PS: Boa parte do corpo desse texto são palavras chaves e referências aos sete anteriores. Castelo de Gelo, Trem-bala e Perda são títulos de alguns deles. Os outros estão representados em frases, palavras-gancho. Os sete formaram o oitavo e ''último''.

      Excluir
    3. Tu que é, hahaha.
      É castanho castanho (quê?), fica clarinho no sol, mas fora dele é só castanho, não escuro nem claro. E realmente, é um apelido lindo.
      Sempre tem outros últimos, sempre há resquícios de uma vontade de escrever a respeito de algo que já acabou ou continua sem ponto final, por mais que a gente tente lutar contra isso.
      Então ótimo que você sempre entende o que eu digo!! <3 haha
      E eu pensei nisso, provavelmente palavras que só quem passou por isso ou leu os outros entenderia.
      Um beijo ♥

      Excluir
    4. Castanho castanho hahahaha
      Ninguém leu os outros. Li uma vez pra menina que trabalha comigo porque diz ela que gosta, hahaha.

      Excluir