quinta-feira, 24 de março de 2016

Baú na Estrada │ Esqueci de te esquecer

     Tudo torna-se deveras complicado numa situação como essa. Desde que você partiu tudo anda tranquilamente bem por aqui, obrigado.
     Se lembra daquela arara que não conseguíamos construir nunca? De alguma forma, inconsciente talvez, figura entre os novos móveis da casa. O encaixe sob as prateleiras ficou perfeito, você tinha razão. A brisa na costa da praia de Guarapari não é tão calma como você achava. Você teria reclamado daquele vento todo bagunçando o seu cabelo, mas faria graça dos meus cachos dançando, certeza. Eu lembro.
     Tudo que é tratado é entendido, não mantivemos contato. Isso não significou tanto. Você continua tão presente e eu constantemente esqueço de te esquecer. Esqueci. Lembrei?
     Esqueci de te esquecer. Sua bebida, agora minha, é só o que encontram na minha geladeira. Mr. Robot é realmente uma série foda! Prende. Preso? ''Lá e de volta outra vez''. Beijos calientes.
     Esqueci de te esquecer, afinal. Todas as coisas individuais acabam me levando de volta a você, como se fossem compartilhadas. São, eram. Não mais. Looping. Vira e mexe te pego pelos cantos de casa, ainda. Como pode ser?
     Há quilômetros de distância, você sabe, esqueci de te esquecer.


Esse post faz parte do projeto intitulado ''Baú na Estrada'' em parceria com a Beca, do Café de Beira de Estrada, no qual postaremos em quartas alternadas um texto de acordo com tema sugerido um para o outro.
O texto dela dessa semana você pode ler clicando aqui!

4 comentários:

  1. Que texto incrível. Gostei? Amei. Voltei e reli. Posso roubar para mim?
    Me identifiquei.
    Tu é demais <3 <3 <3
    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível é você! ♥
      Muito feliz que o fato de ter entrado na blogosfera me trouxe gente como você e essa nossa parceria tão bacana.
      Beijão!

      Excluir