terça-feira, 28 de junho de 2016

Não queria te escrever um texto

     Não queria te escrever um texto. Sabe, sei lá. Pra não parecer que você quebrou meu coração ou que eu me importo mais do que deveria. Texto costuma significar que já não há.
     Do tempo que passamos juntos me lembro bem. Me lembro das suas risadas e dos seus programas favoritos. Muitas coisas em comum, mas o mais legal era descobrir todas as outras diferenças e perceber que, no fim, acabamos por unificar todas. Lembro dos seus tremiliques no quarto quando algo extremamente legal acontecia - ou sentia - e era tão novo que você não sabia bem que reação deveria ter. Novo, desconhecido. Você dizia não sentir tanta intimidade ainda, mas a certeza de que era muito mais intimidade que os relacionamentos dos últimos dois anos, juntos, pairava bem ali ao nosso redor. Falta de fala.
     Quando pensado, inexiste. Uma vez falado, torna-se real. Tinha preocupação acerca da realidade, do novo. Do que viria a seguir. Não veio. A gente percebe que uma das poucas certezas que temos é toda a incerteza que temos. Nesse jogo, os sentimentos explodem no peito, as palavras saem tortas e os efeitos colidem nas primeiras peças a frente. Nós. O segredo de manter-se de pé após a série de sentimentos, ainda incontrolados, em disparada é saber contornar e unir todos os feixes de luz que saem louca e rapidamente por todos os lados. Criar frequência.
     Até que a frequência seja criada é desafio 1. Contornar, segurar, liberar. Juntar. Desafio 2 é manter. A frequência, a intensidade, vontade. O que acontece no desafio 3 é incógnita ainda. Em algum momento na parte dois um lado vazou. Goteira virou chuva, tempestade. Estourou.
     Tremiliques nos quartos meu e seu molhados. Separados. Não queria te escrever um texto. De tão juntos, separamos. Não queria. Texto.

14 comentários:

  1. Esses seus textos sempre tão profundos e que me dizem tanto hahaha.Bem com a situação que eu estou vivendo :(, mas é a vida...sad bou true.Às vezes é melhor que haja a separação mesmo.Eu sinto que quando ainda escrevemos um texto sobre alguém é porque ainda não a esquecemos e sinceramente tem uma certa pessoa por aí que eu definitivamente quero esquecer, por isso nenhuma linha estou dedicando a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Eu sinto que quando ainda escrevemos um texto sobre alguém é porque ainda não a esquecemos''.
      Você está completamente certa. Mesmo nas linhas onde escrevo ''eu esqueci você'' pode-se perceber que não é completamente verdade. Sad but true.
      Mesmo quando nada resta, tiro o máximo possível. Mesmo que seja apenas para escrita. Mesmo que seja só pra guardar depois que se foi. Estranho jeito de eternizar.
      Vai saber.
      Passaremos por isso, e deixaremos no devido lugar que merece estar.

      Excluir
  2. Aqueles momentos em que a vida, por mais que você tente escapar, ainda arranja um jeito de jogar umas verdades na sua cara.
    Poucas palavras, mas resumiu muita coisa. Adoro o poder das palavras e se escrevesse assim, ficaria honrada em saber que descrevo o dia-a-dia de tantas pessoas por ai.
    Parabéns pelo talento, sucesso.
    Beeijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Muito obrigado pelo comentário e pela opinião, Júlia! Fico feliz em saber que se identificou assim com algum escrito meu.
      Um beijo <3

      Excluir
  3. DEUSES.
    Você sempre faz isso comigo. Sempre.
    Deu-ses.
    "A gente percebe que uma das poucas certezas que temos é toda a incerteza que temos."
    Posso dizer pela milésima vez o quanto seu jogo de palavras me encanta?
    Obrigada.
    Viver sozinho aquilo que na lembrança era em conjunto, dói.
    Obrigada de novo, pelo texto.
    Mil beijos, você é demais!!!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu!! Beca, cê sabe o quanto admiro e respeito seus textos. Ler e saber que consigo passar a intenção que quero pra você me faz feliz.
      Obrigado, mil vezes obrigado! <3

      Excluir
  4. Olá Johnny, eu amo ler os seus textos. Você escreve com uma paixão notória, com um sentimento puro e que transborda em cada palavra, em cada linha, em cada verso.

    Eu amei completamente, e eu peço que você continue sempre assim.
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Deise, obrigado! Fico feliz quando te vejo por aqui. Seus comentários são sempre fofos e me fazem sorrir.
      Espero que se identifique cada vez mais!

      Um beijo

      Excluir
  5. Gente :O
    Eu já apareci por aqui algumas vezes, e todas elas são uns "tiros". <3
    Texto muito profundo, Johnny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha amei!
      Espero vê-la mais vezes, Paloma. Obrigado! <3

      Excluir
  6. Lindo seu texto !!! De qualquer forma, recomendo, vale a pena escrever e expressar seus sentimentos !!! As vezes, temos tantas inseguranças, tantos sentimentos guardados. Parabéns !!! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Lorena! Temos que escrever constantemente sobre nossos sentimentos. Dessa forma podemos expressá-los e desafogá-los do peito.
      Um beijo

      Excluir