quinta-feira, 16 de junho de 2016

Tem gente que é peça única

     A gente tem mania de dizer que ''hoje em dia'' tudo é muita coisa, ''antigamente não era assim não''. Hoje em dia é ontem, é hoje, amanhã. É sempre tempo. Hoje em dia, em tempo que todo mundo é muito igual, muito raso, razoável, é difícil encontrar alguém que vá adiante, que queira ficar. Mas isso não foi sempre? Será.
     Em meio a tanta peça igual que parece se encaixar, xadrez com liso, jeans com moletom, preto com vermelho, tem gente que é peça única. E, peça única sendo, pode ser que vá com tudo, mas nem tudo vai consigo. Se peça única pode ser, por que o encaixe parece não acontecer? Talvez estejamos fora da estação. Eu era outono e você verão. Culpa dos fusos, dos signos. Confusos. Não entendo de mapa astral.
     Algo em mim parece dever a você. Me faz parecer, te faz odiar. Só queria que soubesse que gostei enquanto foi peça única, pra sempre será. Gostei de gostar. Peça que encaixa, sim. Não soube enxergar, talvez não saibamos agora.
     Faz frio aqui, e aí?

(01/10/2015 - 16/06/2016)

14 comentários:

  1. Que lindo! Comecei a ler sem saber que no final era, enfim, poesia! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo relacionamento ou quase-relacionamento e texto é poesia haha
      Gostei demais do seu comentário <3

      Excluir
  2. Menino!! Não sabia que sua lindeza se estendia até corações alheios assim não!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindeza sem fim esse seu comentário, Gláucia!
      A gente faz o que pode né ♥ ♥

      Excluir
  3. lindíssimo <3 delicioso de ler
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. ''Talvez estejamos fora da estação. Eu era outono e você verão. Culpa dos fusos, dos signos. Confusos. Não entendo de mapa astral''.

    Bem minha situação ultimamente :c, com diferença que eu entendo de mapa astral e estou no inferno astral hahaha...o que é muito, muito ruim :(

    Achei o texto bem singelo, bem poético, bem os relacionamentos mesmo!

    Grande beijo!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de estar fora da estação do outro é tão ruim, né? As vezes a gente até quer estar, mas a próxima estação demora a chegar. Tudo sempre muda. Difícil tentar regular, boa sorte!
      E posta qualquer hora sobre mapa astral!! Sempre quis saber mais hahaha

      Beijo!

      Excluir
  5. Olá Johnny!

    Eu amei o que você escreveu, amei mesmo, e sabe eu concordo com você. Hoje em dia existem muitas peças iguais, e wow, quando encontramos aquela peça diferente, a peça unica que se encaixa na gente, nos sentimos completos, e sabe, essa é a grande fórmula de qualquer tipo de relacionamento, porque nós só nos relacionamos de verdade e aprendemos, quando estamos aptos a completar alguém!
    Mandou muito bem, e eu espero que você tenha gostado da minha interpretação, porque eu amei o seu texto, a sua poesia. :) Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tem bastante razão mesmo quando diz que só nos relacionamos de verdade quando estamos aptos a completar alguém. Esse encaixe é bom de sentir, né?
      Quem sabe uma hora?
      Fico feliz que tenha gostado e se identificado! Gostei da sua interpretação sim! Apareça mais por aqui, viu? haha

      Beijo!

      Excluir