quinta-feira, 19 de março de 2015


   Eu sou totalmente apaixonado pelos primeiros sentimentos.

   Aquela sensação do primeiro encontro, de início de relacionamento. O primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro toque. Assim como as primeiras sensações: numa cidade nova, no novo emprego, no primeiro dia de aula. Aquele sentimento de gratidão ao assistir um filme incrível, uma peça maravilhosa. O primeiro sorriso daquela pessoa, até então, desconhecida. Uma gentileza.
   E mesmo se você tiver um trabalho há muito tempo, um relacionamento longo ou coisas do tipo, você ainda pode ter as primeiras sensações de várias maneiras diferentes. Acho que o grande prazer é saber identificar esses momentos tão gostosos e, mais ainda, desfrutá-los.

   Procurar ter sempre novas experiências é o que tenho feito ultimamente, faz parte de um grande processo de auto-conhecimento que iniciei depois de algumas situações específicas, e o resultado faz tão bem pro interior! A grande maioria das pessoas tem aquele compromisso com a rotina diária, então quebrar um pouco isso procurando sempre algum caminho novo nos intervalos da vida pode trazer surpresas um tanto quanto agradáveis.

3 comentários:

  1. Falou tudo, Johnny!!! o/
    Concordo plenamente! Os primeiros sentimentos são tudo de bom... a mim traz a sensação de vida! Como se eu não estivesse respirando até aquele momento sabe? Então vem aquele fôlego! Ai, que delícia!
    Outro sentimento prazeroso também é o de conclusão: dever cumprido! Mas não se compara... hahahaha
    Adorei teu texto. Te falei que eu ia gostar daqui e não me enganei.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o sentimento de conclusão é um alívio sem igual, né? Rende post, hein!
    Fico feliz que esteja gostando daqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Belo post! Esses sentimentos são únicos mesmo e podem nos render ótimos poemas. Beijos www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir