quarta-feira, 15 de julho de 2015

Paz

Paz é um dos melhores sentimentos que alguém pode lhe proporcionar.

É certo que a paz é algo que brota do interior do próprio ser, num estado de equilíbrio e satisfação do indivíduo. Porém, quando ganha advinda de alguém, sem a menor pretensão ou obrigação de ser, conforta, liberta, soma, e sentir-se faz necessária e bem vinda.

"Então, fico feliz em dar-te paz.", disse-me antes de sorrir e me beijar os lábios. Nesse instante mais paz senti. Paz e uma grande onda de amor e liberdade tomando conta do meu ser.
É como se tivesse o mundo, como se tivesse tudo, ainda não tendo nada.

(07/05/14)

4 comentários:

  1. Adorei, ótima descrição da sensação de sentir paz. É como vc disse, quando estamos em paz, parece que temos tudo, o mundo, mesmo não tendo nada.
    Melhor sensação do mundoo! ^^

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  2. Incrível como conseguiste dizer tanto com tanta profundidade com tão poucas palavras...
    Lindo!

    Paz e um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imensamente feliz eu fico quando alguém consegue entender bem a mensagem que eu quero passar. Gosto disso de poucas palavras retratando muitos sentimentos de várias formas a serem interpretados.
      Beijos, Taís!

      Excluir