sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Texto curto

     Já não consigo te escrever textos longos. Talvez isso seja uma maneira inconsciente de aceitação. Meu coração entendeu que sua passagem foi one way ticket, e a ferida que ficou já não dói loucamente como se me queimasse a pele toda vez que pensasse em você. Ficaram umas manchas escuras, parte da cicatrização. As cores ao redor escureceram como uma grande casca ao redor da minha vida toda. Proteção.
     Consigo ouvir as músicas que me remetiam apenas à você, os Lee voltaram a ter espaço por aqui. Não terminei suas letras. Não pretendo. Já faz um tempo.
     O cheiro das suas roupas que ficavam em mim quando eu as vestia, hoje, mal sei distinguir do cheiro comum de outras coisas. O filtro dos sonhos pendurado na minha janela já não é mais o encaixe do seu, é algo que me traz bons sentimentos. Lembranças muito bem disfarçadas de trivialidades. Por aí, as pessoas costumam gostar dos rabiscos que fiz sobre ti. A associação com suas próprias vidas mal as deixa perceber que existe história ali. Existe o sorriso e o aro grande, existe a loucura e confusão. As cores da alma. Existiu.
     Branco e preto acinzentado. Marrom escuro.
     Já não consigo te escrever textos longos. Talvez isso seja uma maneira inconsciente de aceitação. Talvez não.

4 comentários:

  1. Você realmente passa muito tempo sem postar suas palavras, mas quando escreve, meu bem, é tão intenso e tão íntimo. Lindo texto. E sim, talvez seja aceitação de que passou o que devia passar. Algumas coisas vem, passam pela gente e deixam marcas profundas, mas não eternas. Em algum momento a gente tem que "aceitar", tem que seguir com nossas vidas, do mesmo jeito que seguíamos antes, não, melhor. Lindo, lindo seu texto. E como de costume: curtos ou longos, escreva mais, gosto tanto dos que escreves.
    Um beijo!!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto bem de vem em quando, né? Na verdade já tenho alguns posts prontos, mas por faltar alguns detalhes ainda não postei. Tentarei ficar mais frequente aqui com os diversos e com os textos. Fico genuinamente feliz que você goste do que escrevo, sabe que a recíproca é bem verdadeira!
      E sim, cabe a nós ''aceitar'' e seguir, tentando sempre ser melhor do que ontem.
      Obrigado!! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu que sou seu porque você é apenas: MARAVILHOUSA. 1 kiss.

      Excluir