quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pop Shop Loja - Pop Style

     Faz algum tempo encontrei essa loja online enquanto eu vagava pela internet. Minha vontade de encontrar um lugar que vendesse itens bacanas sobre a cultura pop sempre foi grande, tenho muito interesse por itens dinâmicos para decoração e camisas diferentes. Bastou uma breve olhada nas páginas pra já querer várias coisas.
     Esperei um tempo para fazer esse post, pois queria realmente saber se os produtos eram de qualidade antes de recomendar, ou se era mais algo que enche os olhos mas decepciona quando chega (já passei por isso algumas vezes, qualquer hora faço um post sobre).
     O fato é que: realmente são de qualidade muito boa e cumprem a expectativa de quem compra primeiro com os olhos. Até o momento, fiz duas compras: uma camisa de uma coleção da Kesha lançada em parceria com o fã-site Kesha Brasil, e uma almofada da capa do album mais icônico da Britney Spears, Blackout.
     Gosto muito da idéia da camisa totalmente estampada e sempre quis algumas. Não poderia ter encontrado alguma que me retratasse tão bem quanto essa da Kesha. Além de ser uma das minhas cantoras favoritas e maior inspiração, ela vem com a frase ''let's use the stars as our nightlights'' (trecho de uma música nova ainda não lançada) e é toda coberta por estrelas, que é um dos elementos que mais me fascinam e guiam. Quando olhei as estampas não tive dúvida, sabia que era essa. As coisas no site vão de camisetas e almofadas à livros e cd's, e o catálogo de artistas é bem variado.
     A almofada foi minha primeira compra. Foi algo bem experimental mesmo, e a que achei mais legal foi essa por ser um album que marcou bastante. Como parte da decoração é algo mais pro futuro, já que tenho um projeto de mudar muitas coisas em casa mas ainda não rolou. Enquanto isso ela fica no quarto mesmo.
     A única coisa que conto como ponto negativo é a demora da entrega. Quando eu comprei, o prazo de entrega era de 20 a 30 dias, justo e compreensível visto a confecção + entrega dos correios. O problema é: tanto a almofada quanto a camisa levaram dois meses pra chegar. Mesmo algumas encomendas que recebo de outros países chegam antes. A espera é desesperadora quando você quer muito que algo chegue. Quem tem costume de comprar pela internet entende bem o que eu estou falando. Algumas alterações foram feitas no site desde então e agora realmente já informam um prazo maior que pode variar de 45 até 60 dias.
     Fora isso tudo é realmente satisfatório e até mesmo o atendimento ao cliente não deixa a desejar. A demora me desanima um pouco, mas definitivamente não é um fator que me fará deixar de encomendar algo. Acho até que usarei isso para praticar mais controle sobre a minha ansiedade. Sabe como é, sou um cara bem agitado.

     Se você ficou interessado em conferir o que mais tem de legal na Pop Shop Loja, dá um clique aqui!

4 comentários:

  1. Adoro lojas online, geralmente os preços ssão melhores e tem produtos bem legais que a gente não encontra em qualquer lugar. Embora minhas experiências sejam meio fracassadas asçlkd; comprei um coturno dia primeiro de julho e ainda não chegou, acredita? Foi encaminhado ontem para a minha cidade. Antes teve uma peruca que quando chegou não era nada do esperado. Acho que é questão de sorte, saber que lojas visitar.
    Adorei o post, a almofada (amo decoração assim) e a blusa: LINDA! Amo azul, estrelas e a frase está ótima :3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!! Gosto de comprar online porque sempre encontro preços melhores e coisas exclusivas. Não dá pra achar esse tipo de coisa em lojas físicas, é muito raro.
      Caramba! Três meses esperando o coturno chegar, que agoniaaaaa! Esse é o lado ruim das compras pela internet. E parece que tem demorado cada vez mais, né? Agilidade, hoje em dia, é um diferencial pras lojas.
      Que bom que você gostou! Tem muita coisa legal lá, mas quando bati o olho nessa camisa e na almofada, sabia que eram pra mim hahaha
      Adoro te ver por aqui, um beijo ♥

      Excluir
  2. Gostei, os produtos são bem variados e legais, só achei que as camisetas são um pouco caras, eu amo a Beyoncé? Sim. Mas não pagaria R$44,90 em uma camiseta dela sendo que tenho uma de quinze reais haahha! Mas é bom saber que essa loja existe! Hahaha

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lance é ficar de olho porque vira e mexe eles soltam umas promoções no site! Outro dia mesmo vi quase todas as almofadas por R$19,99 (e eu paguei o preço original, chorei sangue hahahaha).
      Tem muita coisa legal, dá pra monitorar. Vai que, né? haha

      Excluir