sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Starkru

     Dos rostos e desenhos que me pinta, queria registrar todos. Guardar. Os olhos grandes de gatinho, os dengos e os cheiros. Carinho.
     Que bom é morar no abraço seu. Que o sempre seja o tempo em que nosso encaixe for perfeito. Sempre. Que possamos nos encontrar de novo e de novo. Porque o banco do co-piloto da nave que vaga pela Galáxia dos Cachos tá ali pra ser ocupado, e que o nome de reserva já tava colado bem antes de eu, de fato, perceber.
     O planeta escuro sem nome já tem pista de pouso, mas existem motivos pra ser afastado dos outros como é. O tempo de visitação ali é marcado e não se pode passar das 3h. Hora. Estranho é só acharmos que temos esse controle sobre as coisas. Todo controle é ilusório. A medida do tempo também, um dos sábios de fala malandra me contou.
     No final dos dramas, a vida é mais do que simplesmente sobreviver. Aprender que não devemos nos preocupar com o que não podemos controlar nos fez ir. Nos fez ser. Seguimos sendo. Na viagem que passa entre árvores, fumaças e estrelas, lanças não nos alcançam. Aviões voam baixo e grandes pontes são construídas como ligações nos novos lugares alcançados.
     Talvez povoar um lugar todo de você e eu seja uma idéia bem boa e tudo ganha uma vida bem própria. Starkru poderíamos chamar, foi você quem me mostrou. Quem analisar bem só vai ver amor, e isso é o que fazemos de melhor.

7 comentários:

  1. DEPOIS DE 84 ANOS MESMO, OLHA QUEM VOLTOU!
    Que texto bonito <3 Toda a felicidade do mundo para vocês <3
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitóriaaaa!! Obrigado hahaha
      E aí que te falo que esse também é o nome da produtora que eu comentei no seu post sobre The 100: Starkru. Imagino que você vá pegar a referência hahaha

      =)

      Excluir
    2. EU NOTEI A SEMELHANÇA, mas não quis comentar pq vai que não tinha nada a ver e eu ia passar vergonha, né HAHAHA

      Excluir
  2. "Que o sempre seja o tempo em que nosso encaixe for perfeito." Que coisa mais linda de se ler numa manhã fria de terça-feira.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dias andam bem frios por aqui também.
      Bom dar uma aquecida assim, né? Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  3. "Quem analisar bem só vai ver amor, e isso é o que fazemos de melhor." AAAAAAAAAAAAAA É POR ISSO QUE EU TE AMO
    quero mais textossssss
    ai ai esses planetas...
    espero que esteja para ficar <3
    poesia
    linda
    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beca!!!

      E, sabe o que eu percebi? Que os textos se dividiram em dois caminhos. Os textos textos, que são os que você conhece, sobre mim, metáforas, sobre os outros etc e tal; e os de personagens.
      Os de personagens também começaram assim, sobre mim, metáforas sobre os outros e tantas coisas, mas seguem vertentes diferentes. Gosto disso.
      Texto-texto, texto-personagens. tolocs. te amo.

      Excluir