domingo, 8 de outubro de 2017

Vitrine Criativa

          Conheci a Vitrine Criativa através de um amigo que ganhou um sorteio na página do facebook. O sorteio que ele ganhou era de uma miniatura pokemon que me encantou. Quem me conhece um pouco mais sabe que sou viciado na franquia, isso desde que era bem pequeno, na época dos primeiros jogos.
          Algum tempo depois, pensando num presente criativo pra dar de mesversário de namoro, lembrei da miniatura e resolvi procurar a página. Trocadas algumas mensagens, estava feito o pedido. Muito pouco tempo depois, a atenciosa Larissa, que é a dona da página e faz tudo sozinha, me mandou mensagem informando que estavam prontos. Como ela é daqui da cidade mesmo, ela ainda fez o favor de deixar no meu trabalho.
          A Vitrine Criativa é uma loja virtual de produtos artesanais feitos manualmente. Tem de tudo um pouco. Eu já fui direito no intuito de encomendar os pokemon, mas a loja tem muito mais a oferecer. Além dos Terrários na Pokébola, tem todo tipo de tema feito em feltro. Almofadas, bonequinhos, chaveiros. Tem até kit para as aulas personalizado com temas de Star Wars e Harry Potter!
          Meus favoritos são os Terrários, mas é tanta coisa legal que dá vontade de levar um de cada. A Larissa tá aceitando encomendas e, se você tiver interesse, pode falar com ela direto nos seguintes endereços:

• Facebook          • Instagram          • E-mail: vitrinecriativa.arte@gmail.com

2 comentários: