domingo, 15 de outubro de 2017

Season 1

          Das coisas mais legais que já me fizeram, pintar o céu de uma cor só nossa e me roubar as estrelas foi a sua maneira mais linda de externar tudo o que sentimos por dentro. Não achei ser possível. Desde que a viagem é feita em sua companhia, tudo tem infinitas cores e formas, e tudo é incrivelmente mais divertido. O que dizem sobre a vida ser melhor compartilhada não era bem lenda, afinal. A gente percebe que a utopia pode, sim, ser real.
          Starkru nos nomeou e sob esse título expandimos dois universos extremamente ricos. A percepção e identificação de novas pessoas do nosso povo.

ai laik jounie kom starkru.

          De amor e uma nova linguagem vivemos e construímos. Tantos lugares já conquistados e tantas aventuras ainda por vir. Nosso livro de aventuras. Up.
          Certeza eu tenho de que só cheguei a conhecer certos lugares porque estava comigo. Não me deixou desviar ou desistir de achar uma passagem entre os galhos. A recompensa logo veio quando, meio arranhados, achamos o bosque todo iluminado com cores extravagantes e transparentes. Tanta coisa única vimos juntos que eu queria ter podido fotografar pra guardar. Na mente guardado está.
          Se no início meus sentidos te chamavam inconscientemente, agora o fazem de maneira quase palpável. O quanto evoluímos até aqui meros terráqueos não entenderiam. We are starkru.

4 comentários:

  1. Essa foi só a primeira de nossas infinitas temporadas. Tô contigo, de coração [x], até nossa jornada final para a Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infinitas temporadas e tantas aventuras que serão necessários muitos livros de Up [x].
      Para além da jornada final, juntos. ♥

      Excluir