segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mil reflexos

          Mil reflexos eram o que se via na parede do seu quarto enquanto estávamos deitados abraçados sob a luz da cidade. Em constante movimento, os prédios, luzes de carros e postes. Os sons altos da vida lá fora eram abafados pelo som da sua respiração no meu ouvido.
          Mil reflexos me faziam pensar em tudo o que já havíamos passado pra chegar até ali. A vida em meio ao caos urbano ainda é um tanto quanto longe do que planejávamos, mas soa até divertida quando dividida com você. Enquanto ajeita meu cabelo, na meia luz seus olhos me dizem que quer ficar. Eu queria que essa noite durasse dias pra te ter só assim durante muito.
          Mil reflexos se apressam a nos dizer que a vida lá fora tá acontecendo e que só olhar o seu sorriso não vai nos dar a vida que estamos correndo atrás. Mas é muito mais gostoso.
          Mil reflexos em movimento sobrepõem o nosso reflexo parado abraçado em observação. O tempo tá correndo e a gente não tá sabendo direito o que tá acontecendo, mas a questão que ecoa no silêncio de olhares e sorrisos no quarto de meia luz amarela é a mesma. Você ainda quer ficar?

2 comentários:

  1. como sempre
    leio seus textos em meio a sorrisos
    ai ai, stitch
    "Eu queria que essa noite durasse dias pra te ter só assim durante muito."
    sua poesia me encanta
    sua poesia apaixonado... me fascina
    obrigada por isso.
    você é sensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que me arranca mil sorrisos com seus comentários e reflexões
      sério, você é a coisa mais sensa que me aconteceu nessa ~blogosfera
      obrigado, eu, por isso

      Excluir