quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sorriso e Olho de Gude

    Construiu uma imagem ao longo dos dias. Pessoalmente, desconstruiu.
    Naquele momento identifiquei sua bolha. A bolha que eu queria mais do que tudo estourar.
    Prestava atenção à cada palavra saída da minha boca, analisava cada frase e traçava um perfil. Tinha medo de ser "bunda". Não queria ser "pé". Talvez fosse. Não sou pé, bocó.
    Preocupou. Tirou sua camisa e me deu. Cuidou.
    Falamos sobre como o tempo é medida ilusória. Mudança de estado.
    Ouvimos Vander Lee, Rita Lee, Katharine McPhee. Forever Young.
    Apesar de não vistos, em algum lugar éramos Nick & Norah. Tenho certeza.
    Gosto do teu beijo, do cheiro da tua pele. Seus óculos de aro grande.
    Me agrada saber que mergulhar no meu olho de gude te faz produzir o maior dos sorrisos.


(1/7)

10 comentários:

  1. amei seu post *.* , e o blog todo
    beijos
    http://cor-decinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 1/7 foi a data?
    Ou teria sido o anúncio de um primeiro texto de oito?
    De novo os óculos de aro grande e seus olhos de gude. Hmm
    Provavelmente um de sete textos.
    Vander Lee é mesmo muito bom, fico feliz pelo bom gosto do autor. (hahahaa)
    Belos olhos de gude.
    Lindas palavras. Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1/7 é mesmo um de sete textos. É o primeiro do ciclo sequencial, que quando escrevi, não sabia que teria sequências. Fui notar que havia virado um ciclo lá pelo quarto, quinto.
      Não conhecia Vander Lee até esse dia! Achava que não conhecia. Foi bom (re)descobrir.
      Obrigado pelo carinho. ♥

      Excluir
    2. Senti falta dos outros mesmo, o quebra-cabeça ficou incompleto na minha mente, mas vou seguir em frente (ou tentar pelo menos) haha.
      No fim das contas, o ciclo alguma hora se fecha, não é?
      E as músicas dele são amor demais ♥
      E o carinho é de coração.

      Excluir
    3. Qualquer hora te mostro mais algum desses, o ciclo se fechou.

      Excluir
  3. Ah, e mais uma coisa, quem é "a garota do bar"? O "menino da cicatriz" acho que é Harry. Acertei? Diga que simmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha errou algo pela primeira vez, Sra. Sabe Tudo! Não é o Harry, apesar de ser fascinado pelo universo dele.
      Tanto ''o cara da cicatriz'' quanto ''a garota do bar'' são personagens problema. Um de um filme e outro de um jogo. Eu sempre sou fisgado por personagens problema. Acho que é uma identificação que rola, mesmo que em níveis diferentes. Não sei explicar a ligação que sinto com alguns deles. É como se fossem parte de mim, mesmo não tendo sido escritos por mim.
      O cara da cicatriz é o Squall Leonhart (ele tá nesse fundo louco, lá em cima entre o gato e as fotos polaroids, com a espada no ombro, e logo abaixo abraçando uma garota). Ele é do meu jogo favorito de playstation 1: Final Fantasy VIII. Ele sempre foi um cara solitário e tem enorme dificuldade de se relacionar com qualquer pessoa. Individualista, acaba por vezes sendo rude por não ter prática e ser sem jeito de lidar com os outros. Aí ele conhece uma garota que é doce e divertida e que sempre tenta se aproximar dele e quebrar essa barreira que ele tem do mundo. Muita coisa acontece no jogo até ele entender que tá apaixonado por ela e não sabe mostrar isso. O jogo tem esse como o tema central, dentre várias outras histórias paralelas ao mesmo tempo.
      A garota do bar é um personagem da Lindsay Lohan em ''Eu Sei Quem Me Matou''. Dakota Moss. Ela é ferrada na vida. Mãe viciada, cresceu no meio da sujeira e nas piores condições, nunca teve oportunidades reais de vida. Ela é stripper numa boate frequentada por todo tipo de pervertido. De repente ela se vê arrastada pra realidade de outra garota que é totalmente o oposto dela. Rica, com família, amigos, namorado, uma vida perfeita. Essa outra é dada como desaparecida, e como elas são idênticas, quando encontram Dakota caída inconsciente num barranco qualquer, acham que é Aubrey.
      Dakota também tá no fundo, ali no canto esquerdo embaixo da máscara do Pânico, hahaha.

      Excluir
    2. HAHAHA poxa vida, que mancada, errei.
      Personagens problemas são sempre os melhores, certo? Certo. Tem um quê interessante neles, sem essa coisa de Mary Sue, nem "Manic Pixar Dream Girl" (referência). Gosto da Yuno, do Light, da Taylor Momsen em Gossip Girl e muitos outros.
      E que interessante a história desse garoto. A junção dele e da garota parecem a personalidade conflitante que habita dentro de mim (eita). Ai, ai. Nunca tive console nenhum a vida inteira, acredita?
      E eu já ouvi falar desse filme, Eu sei quem me matou, mas nunca assisti. Pela sua conexão com a personagem, acredito que seja bom, vou procurar depois. Um que mexeu comigo foi A Origem, muito nada a ver, eu sei, mas essa coisa da ideia plantada na cabeça ainda mexe com meus devaneios.
      E poxa.
      Jurava que era do Harry que você estava falando. kkk
      Beijo

      Excluir
    3. Personagens problema são sempre os melhores. Certo.
      Eu AMO a Taylor Momsen em Gossip Girl! Foi onde conheci ela e trouxe pra vida além da série. Ela é foda demais, e a gente ainda vai se pegar um dia. kkkkkk
      Achei muito interessante essa referência de ''Manic Pixar Dream Girl'', nunca tinha lido a respeito! E, cara, como existe isso!
      E interessante isso sobre sua personalidade conflitante! Curioso.
      COMO ASSIM nunca teve um console??! Os antigos são os melhores! Playstation 1, Super Nintendo e Nintendo 64. Game Boy ♥. Aprendi tanta coisa e me diverti tanto. Tenho vontade de ter de novo, mas esses. Os novos não me agradam com essa tecnologia toda. Aqueles oldschool, né? hahahaha
      ''Eu Sei Quem Me Matou'' é um filme com uma história interessante mas mal desenvolvido. É meio trash, sabe? Longe de ser um dos melhores da Lindsay, mas acho o personagem mais interessante dela. E exatamente por isso, por ter uma história mais profunda do que o que ela geralmente costumava interpretar. As cenas dela na boate me enchem os olhos hahaha
      Sabe que eu nunca assisti ''A Origem''? Vi o trailer aqui e achei foda! Vou bem baixar pra ver qualquer hora.

      Excluir