sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Coupure Électrique

     Coisa estranha essa forma que te fez ficar, por aí. Por aí, por aqui. Está presente em mim mesmo quando não está e isso me faz pensar. Pensar que coisa estranha é você ter, tão facilmente, driblado qualquer arma de segurança em frente aos portões de Dozen. Que talvez a percepção de não ameaça e instante identificação (e previsão?) mostrassem um conforto há anos proferido como perdido. Que dormir no seu abraço quente é a expectativa de fechar bem um dia cheio de trabalho.
     Dozen vive num completo apagão com você por perto e, por algum motivo, me recuso a ligar o gerador e trazer as luzes de volta. Enxergo tão tranquilamente que nem noto. Blackout? Coupure Électrique.
J'oublie le monde, quand tu fais
Fais moi l'amour, mon amour

     Coisa mais bonita é pensar nesses seus sorrisos. Seu sorriso sem graça quando me olha com a boca de lado. Seu sorriso largo quando digo algo que seus ouvidos esperavam ouvir, seu sorriso bobo quando ri das minhas bobeiras. Sorriso que dá vontade de mergulhar. Através do - in - fluxo das águas, o vento que me causa arrepio avisa o exato momento em que você vem. Com isso, a ansiedade e expectativa chegam antes. A dança é bonita de se ver, mais ainda de sentir. Olhos fechados. É tudo realmente muito simples. T'es la lumière.
     Todo o drama dos castelos de gelo, trens-bala e lugares como Malibu ficaram para trás. The dog days are over, ela já dizia. Da lua, do Rio. Não importa de onde vens, importa que veio. Te deixo gostar de mim na mesma proporção que meus sentidos te chamam, inconscientemente. Se aconchega aí, que seu encaixe cabe bem no meu. Aqui está o meu convite, espero que te liberte.

Comme une coupure électrique

30 comentários:

  1. Amei d+++++++++++ que coisa lindaa!!! Queria que alguém escrevesse assim para sobre mim HAHAHAHA parabéns pelo texto, de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      Gosto muito de escrever sobre gente que me marca porque desse jeito torno aquilo eterno. A situação, a pessoa. O momento. Sentimento.
      Que bom que gostou!

      Excluir
  2. "Coisa mais bonita é pensar nesses seus sorrisos. Seu sorriso sem graça quando me olha com a boca de lado. Seu sorriso largo quando digo algo que seus ouvidos esperavam ouvir, seu sorriso bobo quando ri das minhas bobeiras. Sorriso que dá vontade de mergulhar." Alguma dúvida de que eu tenha AMADO esse post? Nossa, parabéns! O texto tá incrível.

    ResponderExcluir
  3. Que texto, viu? Ficou demais. Teus textos sempre são uma versão alternativa do que estou acostumada a ler, mas sempre sinto a intensidade com que escreve. É incrível ❤ "Pensar que coisa estranha é você ter, tão facilmente, driblado qualquer arma de segurança em frente aos portões de Dozen. Que talvez a percepção de não ameaça e instante identificação (e previsão?) mostrassem um conforto há anos proferido como perdido."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico satisfeito quando alguém me diz que sente a intensidade, que meu texto provocou qualquer tipo de sentimento assim.
      Obrigado pelas palavras ♥

      Excluir
  4. Que texto lindo <3
    Arrasou com as palavras, parabéns ♥♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Não importa de onde vens, importa que veio. Te deixo gostar de mim na mesma proporção que meus sentidos te chamam, inconscientemente. Se aconchega aí, que seu encaixe cabe bem no meu." ❤
    Que coisa linda esse texto, eu tô encantada! Parabéns, sua escrita é incrível.

    ResponderExcluir
  6. Ah que bacana, gostei super do seu texto!
    Cada palavra parece que foi escolhida e escrita de um jeito muito especial! Você tem futuro haha
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe todo um contexto de relação entre as palavras e as situações mesmo hahaha
      Obrigado! =D

      Excluir
  7. Eu juro que quero - e vou - ler mais dos seus textos pra entender todo seu contexto, porque neste momento só consigo te encaixar no meu. Então, me perdoe se falar bobagem, mas me identifico na leitura dos sorrisos, assim como você. Adoro vê-los e saber coloca-los em cada situação, puro amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura, Rafaela! hahaha
      Mas é isso mesmo! A identificação acontece de várias maneiras. Existem uns Easter Eggs pelo blog ligando alguns textos nos outros, exatamente pelo contexto.
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  8. Amo escrever e o modo que você escreveu me passou o seu próprio sentimento e isso é lindo!

    ResponderExcluir
  9. ''Sorriso que dá vontade de mergulhar. Através do - in - fluxo das águas, o vento que me causa arrepio avisa o exato momento em que você vem. Com isso, a ansiedade e expectativa chegam antes.''

    Que lindoooo! Ameii. Você escreve muito bem. Abraçoss!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Você escreve tão bem, adoraria ter um livro teu em minhas mãos! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou que sonho? Vontade de publicar algo não falta hahaha
      Obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  11. Amooo esses teus textos <3 sempre rola aquelas identificações heheh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha você sempre uma fofa! Você foi um grande achado nessa blogosfera <3

      Excluir
  12. Eu sei que eu vivo sumindo, você me conhece.
    Mas eu sempre volto para te lembrar o porquê de você ser um dos meus escritores favoritos. Amo seu sentimentalismo e esse texto, carregado dele, está maravilhoso.
    Você é 10/10 <3 Mil beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você some e é sempre TÃO BOM quando você vem. Vem! <3
      Cê é um dos maiores motivos por isso tudo e me enche de orgulho e de responsabilidade o posto que você me deu agora.
      Você é 20/10. Obrigado por sempre voltar, é por isso que continuo sempre aqui. <3

      Excluir
  13. Sou apaixonada pelos seus textos, não são em todos que comento, mas sempre estou aqui lendo. Esse em especial mexeu com as minhas estruturas. Tão gostoso de ler e sentir todo sentimento que ele transmite. Algo tão puro e uma leveza inigualável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindo, Jéssica! Muito muito obrigado pelo carinho <33
      Apareça mais por aqui, hein.

      Excluir