segunda-feira, 17 de julho de 2023

.electric touch.

            Gosto da cara que faz enquanto morde a ponta da sua camisa na boca. Vou sentir falta do seu cheiro no travesseiro que me dá pra abraçar enquanto a gente assiste o terceiro ou quarto filme da noite. Do som da sua voz no meu ouvido dizendo que eu to cheiroso e que quer beijar a minha boca. O silencio e a troca de olhares que se instaura quando a minha partida entra em pauta me quebra. Meu estômago revira de uma maneira cruel e eu sinto como se estivesse sendo virado ao avesso. A sua ausência iminente me assombra mais do que qualquer outra coisa. Gosto quando me chama pra deitar do seu lado e do calor que seu o corpo faz no meu.

          Pedi tanto pra sair daquela inércia sentimental que eu vivia, que agora a porta foi arrombada e arrancada e eu simplesmente não paro de sentir mais nada. É como um carro amarelo desgovernado em alta velocidade pelas ruas, sendo perseguido por um outro monstruoso preto blindado com uma alienígena não tão simpática nessa versão no volante.

          Eu não sei se você vem me encontrar e nem quanto tempo isso pode levar. Mas eu preciso desesperadamente me agarrar a isso. Sei que depois do início as coisas vão se assentar e isso tudo vai ser mais brando, mas me falta ar em pensar nessa vida sem você do meu lado todos os dias. Pra frente é que se anda e é pra onde nossos objetivos vão. Me conforta a ideia de que eles vão na mesma direção e aí poderemos perseguí-los juntos e ainda aproveitar a neve, enquanto rimos como duas crianças bobas.

          Você é a melhor experiência de sentimento que já tive. Denomino experiência de sentimento porque envolve coisas mais complexas e diversas, combinadas numa mesma pessoa e numa mesma relação e eu acho isso sensacional. Sensacionais pra mim é o que somos. De uma maneira que ultrapassa e transcende o lógico de uma amizade ou relação mais simples e rasa na superfície. Existe um universo inteiro entre nós dois e ele é só nosso. Enquanto estamos juntos no trabalho ou numa festa ou mesmo numa roda de amigos. Existe uma história inteira dentro da sala e ela pertence apenas ao nosso universo particular e eu acho isso lindo e especial pra caralho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário