segunda-feira, 24 de julho de 2023

I see two headlights

          Penso que se eu não tivesse você, eu finalmente faria aquilo que eu sempre projetei como escape na minha mente. Largar tudo, pegar uma mochila e desaparecer por aí em frente sem olhar pra trás. Eu to com tudo pronto e o que me segura dia após dia de comprar logo essa passagem e desativar meus meios de contato por um tempo indeterminado é a falta que eu vou sentir de você e a imensa vontade que eu tenho de estar sempre ao seu lado.

           Talvez eu seja mesmo tudo o que eu disse que você achava que eu era. E talvez você estivesse certo quando disse que ficarmos juntos me causaria o que estou sentindo agora. E mesmo assim eu não escolheria outra coisa, porque isso é bom demais. Percebo que, pra você, é muito mais sobre estar certo ou ganhar uma discussão do que perceber as nuances que ali existem. Ganhar por ganhar vale a pena? "Sim", você me responderia. Mas é mais complexo do que isso. E eu conto com que você também esteja começando a enxergar ou sentir coisas que eu já disse que existiam anteriormente também. Eu não to aqui competindo com ninguém, eu quero andar junto.

           Como é estranha a sensação de construção de uma nova relação. Estranhamente gostosa sensação. É tudo um grande incerto e ao mesmo tempo que num momento tudo anda de uma maneira, em seguida tudo muda completamente. Isso é bonito demais, mas também angustiante. É o gosto de se viver.

          Eu gostaria de ter ido ao parque com você, convite que eu já havia feito em um momento anterior. Por isso quando você me procurou tão empolgado pra isso, pensei que então realmente algo de certo estava fazendo ali. Quando retirou o convite, com argumentos de coisas que você já conhecia anteriormente, foi como um grande balde de água fria. Pode ser que faça parte desse período de descoberta, mas quanto tempo leva um período? Já disse, não por aqui mas aqui vai, que nós temos todo o potencial pra ser um puta casalzão e acho que a gente desperdiça demais isso e um tempo em que poderíamos transcender a partir daí. Eu acredito que esse tempo vá chegar, mas eu fico muito agoniado preso nesse meio enquanto você pensa em se dar conta. E eu estava pensando que, talvez, se as estrelas se alinhassem e eu pudesse chamar você de meu, talvez o momento fosse certo. Eu já nomeei essa no texto passado, mas é que o ''a gente'' é algo muito presente na minha mente.

          Constantemente meu telefone tem apitado com certos tipos de mensagem que, sinceramente, só estariam me interessando verdadeiramente se estivessem vindo de você. Do outro lado da minha porta tem um cara batendo querendo ocupar o lugar que eu deixei aqui só pra você. Se os paralelos de demonstração de interesse estão tão escancarados assim na minha frente, porque é que mesmo assim eu escolho continuar com a porta trancada? Você carrega a chave dela contigo.

          Eu sei que eu tenho coragem de simplesmente ir e buscar pra mim o que eu sempre quis e que tá lá em cima me esperando, mas eu entendo que eu não quero fazer isso te deixando pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário