quinta-feira, 3 de agosto de 2023

a semana que antecede o novo ciclo

          Gosto quando me chama, coloca a mão no meu rosto e me dá um beijo. Gosto quando me mostra que isso é algo que também quer, mesmo já tendo dito que sim. Realmente as ações tem efeitos diferentes das palavras. Tão intensas quanto. Gosto da intensidade do seu corpo no meu, da sua respiração no meu ouvido e também de quando só deita no meu colo. Esse combo todo é a pura definição prática da excitação que corre por mim quando te vejo.

          Se sente quando está comigo ou quando conversamos sobre determinados assuntos, gosto quando parte de você e principalmente quando se expressa e diz o que sente ou o que quer. É curiosa a sensação de conhecer de outras formas alguém que já se conhece. Curioso e divertido. Bom.

          Dentro das próximas cenas, muitos caminhos a serem percorridos e desenvolvidos. Principalmente agora que são dois relógios cronometrando ao contrário o tempo que temos pra botar em ordem tudo o que queremos e precisamos e também pra nos curtir. Gosto muito da sensação de ter um próximo objetivo, sempre fiz muitas coisas girarem ao meu redor em prol de atingí-los. Não que eu não os tivesse ultimamente, mas gosto mais dos que estabeleci para agora em diante.

          A semana que antecede o novo ciclo me virou em 180 e eu já admiti que gosto desse caos e dos processos intensos que a minha mente tem. Me curto demais viajando dentro de mim mesmo. Com isso, percorri dezenas de ruas específicas e cada lugar me jogava numa sala diferente. Tempo (nunca) suficiente pra relembrar e refletir sobre os caminhos trilhados e as escolhas recentes. Todo mundo entra na balança aqui, cada uma das decisões e opções. Além de intenso, também dói porque raramente me permito tocar em feridas que não necessariamente estão cicatrizadas, ou abrir a porta do armário onde certas coisas estão guardadas sendo ignoradas. Elas estão ali de todo jeito.

          Concluo o rascunho do meu próximo filme, movimento algumas coisas práticas, penso no seu beijo e tomo uma cerveja enquanto coloco as coisas no lugar dentro de casa, ao som da minha playlist de todos os eu que já fui. É... até que está bem bom, afinal.

Um comentário:

  1. Ser capaz de curtir o momento no qual nos encontramos é impagável. Aproveite!

    ResponderExcluir