quarta-feira, 13 de setembro de 2023

.damocles part two.

          Eu acho graça do meu timing de preparar coisas especiais pra você  exatamente no dia que cê vai me dar um fora. É só sem sentido e eu tô me desobrigando de tentar tanto entender e de tentar tanto. Acho que meu muito é realmente muito. É que eu queria tanto que cê me deixasse gostar de você e que se permitisse gostar de mim também.

          Gosto das descobertas de uma pessoa que consegue ser tão diferente de mim e mesmo assim ter tanta afinidade e tanto em comum em tudo. Tudo mesmo.

          Mas de via de mão única na minha vida eu já fui cheio demais. Eu tento mesmo dobrar pra uma de mão dupla, mas se cê me puxa de volta pra outra via vai ter mesmo uma hora que vou ficar por ela.

          Eu não quero pensar demais sobre isso senão eu vou acabar tomando alguma decisão e só eu sei o quanto eu sofri na última decisão que tomei, mesmo que eventualmente eu tenha voltado atrás.

          No fim, a vulnerabilidade tá aí mesmo e eu tava certo. O cuidado e carinho que eu quero vão vir de mim e dos meus dois guardiões (que já já serão quatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário