sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Óculos verde

          Desde que você se foi eu coloquei esse óculos verde que agora não tiro mais. Alguns cenários ficam deveras interessantes com esse novo filtro, mas em geral é tudo muito mais intimidador ou com uma atmosfera meio fora da realidade. Eu quero tirá-lo e por vezes me esforço muito pra isso, mas a verdade é que já não sei mais viver sem ele. O filtro normal me pesa e sufoca de maneira que só consigo respirar com o óculos verde.
          Os bosques e os caminhos próximos de casa ao anoitecer nessa brisa de verão são uma delícia de se contemplar. Ficam ainda mais verdes, mais frescos. A trilha certa acrescentada traz paz. Momentos raros mas aproveitados por mim ao máximo até que a noite caia enfim e eu siga meu rumo de volta na avenida principal.
          É como andar entre as pessoas sem realmente ser visto ou fazer parte. Quando fica verde demais, dificulta muito a visão. Aí é que o negócio pega porque tudo já se mostra como uma realidade diferente, com a confusão das cores fica impossível seguir, por oras. Eventualmente o filtro verde claro volta. Eventualmente fica tudo bem.
          O óculos verde é o que tem pra agora mas eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou tirar. Eu tenho que tirar.

2 comentários:

  1. oi Johnny, queria saber se posso respostar esse texto na minha conta do Instagram, certamente dando créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Pode sim, claro. Eu não tenho página pro blog no instagram, mas o meu pessoal é o @johnnyverso_.
      Me manda um alô por lá!

      Obrigado =)

      Excluir