sexta-feira, 13 de setembro de 2019

As panteras do pop

          A parceria que a gente não sabia que precisava no mundo pop chegou e é deliciosa!
Com o terceiro filme da franquia "Charlie's Angels" a ser lançado, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska e dirigido por Elizabeth Banks, a música ''Don't Call Me Angel'' vem como parte da trilha sonora oficial, produzida por Ariana em conjunto com Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e o gênio da música pop Max Martin.
          No vídeo temos Ariana com suas asas brancas em destaque como líder. A angel perfeita e sob medida. A urgência das batidas no tom perfeito para o trio que ela lidera. Sensual, delicada e fatal, a dangerous woman oficial. As cenas dela na varanda remetem a um One Last Time bem editado e com mais verba. A leveza de Ariana contrasta perfeitamente com a agressividade de Miley. A força e a imponência de Miley são capazes de intimidar qualquer cara que ouse atravessar o caminho dela. Seguindo as mesmas características de outras personagens de traços fortes em trios femininos como a pantera Alex e a espiã Shane, Miley nos dá o melhor da sua atitude e nos deixa com a adrenalina lá no alto.
          O ponto alto é Lana Del Rey, a grande aposta totalmente inusitada nessa parceria. Lana é quem leva tudo a um nível acima e deixa a produção com tom mais sério e maduro. É gostoso demais vê-la nesse papel. Não só porque combina com a persona dela, mas porque ela o faz muito bem. A música te transporta pra outra dimensão quando chegamos aos versos de Lana, que terminam perfeitamente encaixados com suas parceiras. Meticulosa e calculista, ela é o cérebro e a grande chave que conecta as três. Algo como o equilíbrio entre as outras duas. O trio fica perfeitamente balanceado.
          O melhor nessa produção é o cuidado na escolha de cada uma das artistas cujas personalidades contrastam totalmente, fazendo um trio de vadias assassinas que a gente ama assistir. Ariana, em seu auge. Depois de emplacar hit atrás de hit na Billboard, apesar do período sombrio na vida pessoal, vem acertando cada vez mais em sua sonoridade e criando sua identidade musical. Miley, cujo ep rebelde "She is Coming", lançado recentemente, nos mostra cada vez mais sua versatilidade. E o timing para Lana não poderia ser melhor. Com seu álbum recém saído do forno, "Norman Fuckin' Rockwell", mais aclamado e melhor avaliado de sua carreira, contribui ainda mais para o boom e a ascensão da artista para o público mainstream.
          Destaco como pontos altos do clipe: Lana poderosa em sua fortaleza em frente sua lareira, as cenas das três festejando comendo uvas e Miley dançando no corrimão. A fotografia está impecável.

Coloca no repeat, escolhe seu alvo e taca o play:




6 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei essa musica :) alias eu adoro o trabalho das 3. Elas são super talentosas...

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Andei por fora desse cenário musical, então acabei de ser impactada por essa música que está simplesmente SENSACIONAL. Se as três separadas já são incríveis, elas juntas estão divinas, sem mais. A fotografia do clipe realmente está de alto nível. Amei demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que clipe espetacular, gostei demais da música, a performance das três está sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Confesso que adoro a Miley e a Lana, a Ariana eu não curto tanto. Estou curiosa para assistir esse filme, parece que sera incrível. Irei assistir o clipe agora!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Achei esse feat bem inusitado, confesso que não gostei tanto do resultado, mas ainda não ouvi muitas vezes, então pode ser que eu mude de opinião depois.

    Achei a parte da Lana muito boa, apesar disso. E ela está bem diva no clipe!


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei essa música justamente pelos tons variados entre os artistas, concordo que é a Lana quem traz a maturidade e eu amei muito

    ResponderExcluir