quarta-feira, 11 de setembro de 2019

.xanax.

          Eu ainda espero receber uma mensagem sua no meio da tarde. Espero chegar em casa e te encontrar largado no quarto jogando seu jogo no computador. Espero o abraço apertado e o cheiro no pescoço depois de um dia cheio. Espero seu beijo de boa noite. Acordar cedo, te levar café na cama e ver sua cara de confusão e felicidade misturada com preguiça e vontade de ficar na cama o dia todo. Do seu amor, de cada parte do seu corpo tocando o meu. Eu ainda espero o arrepio e o frio na barriga.
          Olhando pra tudo eu só não consigo. Fomos tanto, podíamos sê-lo tão mais. Duas realidades distintas dentro do mesmo ser. Como pode você sofrer tanto com o nosso fim se quando comigo se vai com outros? Nos desmancha enquanto juntos, nos desmanchamos enquanto separados. As crises constantes de ansiedade parecem apenas ter começado e eu sinto que vieram pra ficar. Tão forte que já nem sei mais onde terminam meus dedos e onde começam os desse monstro que se entrelaçou em mim todo desde que você se foi. Desde que você ainda estava aqui, na verdade. Mas que cresceu e tomou todo o seu espaço e mais.
          Já não existe ar na atmosfera. Já não existe atmosfera. Já não existe realidade segura. Ou realidade alguma. L'amour Toujours. Comme une coupure électrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário