terça-feira, 3 de setembro de 2019

Antes │ Até quando você vai ficar?

          Cê vem aqui e me engana. Diz que me ama só pra depois ir embora de novo. Até quando você vai ficar?
          Até quando vai fazer de mim o seu porto seguro quando o seu porto é um destino de pura insegurança? Não dá pra aportar aí. Já perdi a conta de quantos navios foram destruídos nessa guerra perdida. Até quando você vai entrar por essa porta e tirar cada uma das coisas que eu custei a ajeitar no lugar, deixar toda a sua bagunça e depois simplesmente ir?
          Cê se desliga de mim, segue seu baile, faz tudo o que tem pra fazer e depois vem pedir abrigo. Ao menos, agora, se desliga. Não tem mais a mínima condição. O meu porto tá falido e eu to mudando de endereço hoje à noite.
          Olha pro caos que você espalhou por aqui. Nós pegamos uma coisa em todo o seu potencial de ser e simplesmente desfizemos todos os nós, um por um. E, por mais que eu tenha tentado com todas as minhas forças manter tudo no seu lugar, foi tudo em vão. Agora a gente vaga por aí em caminhos diferentes e cê insiste em tentar arrumar alguma encruzilhada pra cruzar na minha via. Talvez numa outra dimensão eu achasse isso romântico e encarasse como um sinal, mas isso é apenas... injusto. Nessa dimensão aqui eu não to aceitando migalha e to recolhendo meus destroços.
          A minha jóia da alma foi levada há muito tempo e eu só percebi que fico vagando nesse limbo depois que a explosão no peito de te ver de novo me atirou com tudo no chão. Nesse labirinto sem fim, repleto de corredores e de lembranças suas, eu só quero achar a saída e pegar minha nave.
          Eu já deveria estar me sentindo melhor agora mas eu simplesmente não consigo porque, mais uma vez, eu preciso te perguntar. Até quando você vai ficar?




05/06/19 (antes?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário