sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

it runs through me

     E que bonita é a explosão de cores na colisão de dois planetas em meio ao universo caótico como é. Naturalmente me vi desempoeirando e revitalizando a nave aposentada, muito bem guardada e protegida floresta adentro. Concedida a devida permissão de Napoleon, o guardião, pude entender que era hora de levantar voo e percorrer o caminho em direção a explosão vista, afim de descobrir o que exatamente pairava por ali. O timing 200% certo.

    Você sabe, depois de um bom tempo se permitir explorar as imensidões do universo pode realmente intimidar. Mas algo nesse sinal de cores amarelas, rosas e verdes me mostra que não dá pra saber o que tem lá, mas os sons da ~vibezinha por todo o caminho sinalizam um trajeto lindo com diversas ramificações; doce porém desafiador. Toda uma ventania que percebo que quero muito sentir no rosto.

    É que eu sempre gostei muito de percorrer as trilhas do universo, sejam por terra, mar ou voando anos luz de onde já estive, do que já fui e escolhi não trazer mais. Realmente me trancar dentro dos muros de proteção envoltos nas grossas raízes espinhosas da floresta musgo não combina comigo, com quem sempre fui. É importante ter um refúgio, mas que não se esqueça o que ele nunca será: lar. Levantar voo e retirar os véus de proteção da cabine de pilotagem para poder enxergar, enfim, um mundo que eu sempre soube que estava lá.


It really Runs Through Me, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário