domingo, 28 de maio de 2023

track number 17

          Hoje minha caixinha de música francesa ecoou tão alto que eu finalmente escutei. Em cada parte de mim senti o estrondo e pude finalmente chorar. Por tudo que tá contido, por tudo o que eu quero e o que eu não quero. Também por tudo o que já quis. 
          Caminhar por essas trilhas era exatamente o que eu fazia enquanto ela cantava sobre a explosão de luzes e o apagão do mundo com o toque das nossas peles sob a meia luz. Hoje, revisitando esse estrondo estando em um lugar diferente, faço um paralelo entre o ápice que ela representava e o que sinto hoje. Percebo que o que busco é essa liberdade e conforto de ser. Misturada a excitação da descoberta de algo novo, isso hoje tem nome e sobrenome. Mas tem também a barreira de segurança.
          Quando vou finalmente ligar esse botãozinho também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário